sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sofrimentos de um pobre coração


Não, não é possível!!

O BD ressucitou graças a Senhorita Jolly que inesperadamente foi ABANDONADA por quem? Por quem? Sim, ele mesmo: MISTER LATE!!

Agora ele será procurado por um crime recorrente: ABANDONO de menor!!!

Eu estou sem tempo, sem net... Sobrevivendo, diria.

Acabo de melhorar, estou ainda dodói, tomando mais remédio que idoso.

Departamento de Hoje: Se fode hoje, se foderá mais amanhã - Coração

O fato é que o Mr, Late está sempre certo... Mas não seguirei os conselhos dele mesmo assim. Passei por vários momentos e agora que estou 100%, HERE I AM! E ressucitando bandas de um passado meio distante, cantarei: SHOUT IT, SHOUT IT OUT LOUD!!! – Agora imaginemum monte de cara pintado entrando com guitarras e cantando no meu quarto.

(Tentei achar a foto menos feminina)

Por que as mudanças são tão difíceis para alguns e tão fáceis para outros? Isso é um f****** s***... Principalmente se seu coração seu coração tem buraquinhos...

Eu me rebelei depois de uma decepção óbvia! Tão óbvia que você não quer aceitar, algo tão tangível... Porém, tangível apenas para você. O coração prega peças até para aqueles que não acreditam que apaixão possa existir.

Eu, Coração Gelado, me derreto com coisas tão simples... Tão inofensivas (aparentemente)... Que parto para o meu lado mais brega e afirmo: apenas um olhar – tudo que precisava!

Quando apaixonado, você se sente tão poderoso quanto o Capitão Planeta, até acha que possui o anel do coração:

- Terra!

- Fogo!

- Vento!

- Água!

- CORAÇÃO!!

Mas nada do Capitão Planeta aparecer, muito menos comparecer...

(Vai Planeta!)

(Agora a culpa é minha... Com essa roupa, só pode ser uma mocinha!)


Voltando a ser quem eu sou, afinal, Coração Gelado não é ursinho carinhoso! Por que pessoas apaixonadas são tão inocentes (burras) e crédulas?!

E tu, que ris, vai por mim, serás o PRÓXIMO! [clima de filme deterror, afinal, romance é coisa do passado]

O “next level” é a putaria, sim, por que não? No inicio há aquele sentimento de culpa... Mas depois, você nem espera, toma a iniciativa. Começa com uma dança ousada na balada, depois beija um, dois, três e, por fim, não pensa nem mais em contar.

O ser humano tem que aprender a agir com naturalidade em situações cotidianas como essas... Aí me questiono: mas agir “like a bitch”não é o natural??

Fica a pergunta caros 1 milhão de leitores assíduos! Assim como uma música reflexão, porque não é de hoje que os cornos existem, muito menos as corno’s songs!

Tornei-me um ébrio e na bebida busco esquecer
Aquela ingrata que eu amava e que me abandonou
Apedrejado pelas ruas vivo a sofrer
Não tenho lar e nem parentes, tudo terminou
Só nas tabernas é que encontro meu abrigo

Vodca é o caminho???

Tequila é sua vez???

AA só pela terceira vez!

(SONHO!)

Como diria Marisa Monte:

Se ela me deixou a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem


Porém é hora de: SEXO, BALADA e ROCK & ROLL!

Beijos selvagens da nova coleguinha da cidade!!


PS: Não sou corna.

PS.2: Não sou alcoólatra! Bebo socialmente...


Siga-nos @BDepartamentos

Nosso e-mail: BlogDeDepartamentos@hotmailcom.com

3 comentários:

  1. Haushaushaushausha'

    O post era pra ser triste, mas acabou sendo cômico...
    sofro do mesmo mal, amiga...
    Acontece!
    =[

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar uma coisa ¬¬ Que meu lado má e perseguidora é esse!!
    Pois é... Jolly Girl... é fods... Mããããs o q seria dos peguetes se não fossem as decepções amorosas?? â.â
    Não há nada melhor do q apalpar outros ares... cof cof! Até pra gente perceber o quão melhor podemos ter! hoho
    Nada mais a declarar...

    Sofri do mesmo mal! {quase 2 votos}

    Bejos e mordidinhas!;D

    ps.: vc jah superou cat! ;D Belive me!

    ResponderExcluir
  3. eu disse que não iria mais falar sobre isso e então é isso mesmo.
    e eu sumi pq me mudei, sofri um acidente fatal e caminhei dos mortos pra todo mundo ver. entro em detalhes em breve e não forget, Jolly Roger, estamos sempre conectados pela luzinha mágica do infinito

    bjokas

    ResponderExcluir

Páginas