quarta-feira, 16 de junho de 2010

Efeito Dia dos Namorados: Solteiros Desesperados - Um pé no saco!


Olá, Coleguinhas!
Já que o Banana de Pijama postou duas semanas seguidas, Here I am: Jolly (hot-modesta) Girl!

Departamento de hoje: Inconveniente

Espero que tenham tido um bom Dia dos Namorados, seja solteiro ou acompanhado.

Se passou sozinho, por favor, não me diga que é um daqueles que ouve Bon Jovi, Van Halen (I can’t stop loving you, no matter what you say or do! – cantem comigo!), Marisa Monte, Celine Dion (não espere que eu vá citar sertanejo universitário, pagode... no way man! E eu não gosto da Celine)...

(É... A cara do dia dos namorados!)

Eu ODEIO gente corna nesse dia! Pense de outra maneira, esse é apenas um dia, você tem mais 364 pra lamentar por isso - ou 365, quando ano bissexto (tentativa frustada de ser otimista...).

Parabenizo todos aqueles que foram a balada e beijaram MUUUUUUUUUUUITO, ou pelo menos fizeram um programa tranquilo sem querer se jogar da ponte (notem como destino ou o aleatório do Ipod tramam contra seu pobre coração).

Eu passei o dia tentando fugir de gente nessa situação deplorável, mas tava difícil. Enfim, estava sozinha e feliz, pode crer (uhuuul)! Pra mim, essa é a Maldição no dia dos Namorados: Pessoas Solteiras Pé no Saco - devo ter ímã pra isso, meu carma!

Você ouve cada história bizarra, é neguinho ligando pra todas pra ver se não passa o tal dia sozinho e assim vai. Outro que se arrepende de agir como um babaca ou aquele que pensa que é o fim do mundo, que viverá pro resto da vida só. CANSEI de gente assim!
(Isso quando não é vítima de ações humanas involuntárias)

O EFEITO DIA DOS NAMORADOS é algo cruel, não apenas para os bolsos dos apaixonados, mas para a cabeça dos solteiros desesperados.


Me chamam de Coração Gelado, eu sei.. Mas não sou tão cruel assim, sou realista (fato). No fundo, todos acreditam que eu seja uma pessoa fofolete e meiga, eu devo até ser (tô só esperando que os Ursinhos Carinhosos venham me salvar -"se precisar é só chamar"!).
É que não faz parte dos meus valores o guti-guti do dia-a-dia ou... Nossa, chega, há mais possibilidades pra breguice?? (Enough, só AC/DC cura, só AC/DC salva.)

Confesso que ouço corno music... Qualquer dia, menos nesse dia do MAL!

(Como diz o Homem Sereia do Bob Esponja: O Maaa-al, o Mal, o Maaaa-al!)

Comigo é assim: Tolerância Zero!

Vale a pena refletir sobre mais um dos meus pensamentos de rasa profundidade:

Pensar em qualquer coisa já é bom, melhor que fazer fotossíntese.

(É filho, terá que fazer mais do que isso pra me impressionar... E suas frases feitas não vão adiantar! Vai chorar e a mamãe vai chamar??)

DIGA NÃO A PESSOAS CORNAS NO DIA DOS NAMORADOS
(2010 foi o suficiente!)

E no fim eu diria: Sorry, I cannot hear you, I’m kind a busy!

Que surto foi esse?!

Beijos from JollyWood....
PS: Sem inspiração!! Mas tenho essa obrigação: postar!

Nosso E-mail: BlogDeDepartamentos@hotmail.com

2 comentários:

  1. Mr. Late (vulgo: Oh My Dog!)17 de junho de 2010 às 08:49

    I feel Jolly for you... oh, quero dizer, sorry.
    Bem, eu tenho uma namorada e não experimentei isso que a JoJo Wood citou, mas creio que se não namorasse, seria assim todos os dias.
    Mas eu gostei do post. Muito destrutivo e informativo... e Banana de Pijama é a vaca. Eu não uso pijamas [/interna] (aprendi com a cereja)

    Bjokas Jollywood. Você é o máximo qdo tá com raiva...

    ResponderExcluir
  2. ¬¬
    Poxa, Jolly, era só falar que eu parava de te encher!
    Não precisava fazer um post pra mim!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sua chata-mal-humorada!

    Te emo, sua coida!
    =P

    Beijão!

    ResponderExcluir

Páginas