quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jolly Birthday to You

Departamento: O Dia Especial de Uma Amiga que Todos Deveriam Ter


Oi. Mr. Late aqui do outro lado da tela, com uma faca afiada na mão, passando manteiga no pão.

Hoje, dia 14 de julho é um dia muito especial para todos nós da equipe Blog de Departamentos. Sim, um dia para rever as suas ações durante o ano e fazer uma tabelinha no Excel para ver se você vai ou não ganhar um PS3 do Satã Garras (Santa Claus pros filhos da maldita inclusão digital e eu sei que Claus não é claws).



Anyjeito, hoje também é niver da sofisticada, inteligente, charmosa, esteticamente favorecida, mas nem por isso segura de si, Jolly Girl!!!!!!!!!!



Isso mesmo, caros leitores que já passam dos dezenove milhões. Hoje, a nossa pequena grande garota adentra na idade da loucura. A idade da pós graduação da crise dos 19 anos. Ela faz 22 aninhos de pura devoção a alguma coisa que eu desconheço, mas nem por isso, vou deixar de me expressar logo abaixo:



Jolly Girl, alma gêmea intelectual masculina, digo não só em meu nome, mas em nome de toda a equipe do BD International Entertainment and Fashion, que sem você não seriamos tão legais e bonitos e sexies.

Você pode ter seus surtos esporádicos controlados de vez em quando, achar que amigos virtuais conquistadores de primeira são gays, brigar com pessoas que demoram só um pouquinho pra te responder ou até mesmo sentir uma fissura claustrofóbica em render discussões pra comprovar o seu intelecto avantajado, mas o que importa é o que você representa como um todo para nós.

E você só não é mais do que especial para todos nós, companheiros de trabalho e leitores perseguidores psicopatas por que não existe um termo que te descreva melhor.

A Cerejuda me disse isso assim que nos conhecemos e ao longo dos dias eu fico mais e mais convencido de que não passava da mais pura e violenta verdade.

Feliz aniversário, Jolly Niña. Saiba que você é importante para mais de dezenove milhões de pessoas, uma imensa equipe que deixa este programa nos trinques e é claro, para o Papai do Céu, que te ama e te quer bem na terra encantada do pirulito de mexerica de abóbora azul.



Bjokas pentecostais do Mr. Chichulate (Vulgo Pentada Violenta de Camelot). Mostre-nos este belo sorriso até completar 73 anos. Depois disso você por favor não me mostre coisa nenhuma. Nem de brincadeira.


Amamos você relativamente por completo.

2 comentários:

  1. Lady Jolly Girl 2.2!!14 de julho de 2010 às 02:16

    Almo Gêmo Intelectual,
    Obrigada por todos os elogios, porque "argumentar" - discutir, brigar, bater - é um elogio também.
    Não aceito me amar relativamente, Mr. Chichulate, tens que ser ao leite, não meio amargo comigo.
    Es meu amigo gay não-gay hetero-demais mais amado do WORLD.
    Obrigada a toda a equipe do BD International Entertainment, a parte Fashion não agradeço, porque essa sou eu. kkkk
    E que esses todos milhões de leitores... existam um dia!
    Beijos do fundo meu core fofolete, porque hoje eu posso ser brega...

    ResponderExcluir
  2. (Vulgo Pentada Violenta de Camelot)
    Ri horrooooores!
    haushaushausha'

    Mas eu sei das coisas... Quando eu digo, eu digo...
    Que nem a Ofélia: "Só abro a boca quando tenho CERTEZA!" haushaushausha

    A Jolly é especial pra caraleo... Uma de minhas melhores amigas, das quais quero manter por toda minha medíocre life! *_______________*

    Amo mais que chocolate... [sem referencia aos presentes... haushaushausha]

    s2

    ResponderExcluir

Páginas