quinta-feira, 1 de julho de 2010

Procura-se!

(Oks, só alive! Daqui a pouco saio saltidando e cantando Bon Jovi)

Departamento: Desaparecimento & Desespero - Uma dupla quase sertaneja!

Hey, soy YONovamente!

Jolly procura

Quem???

Mister Late.

Onde???

Em qualquer lugar.

Que feio, ele some e não posta.

Há uns dias aconteceu algo... Inesperado (?), desagradável e agora não sei por onde esse ser anda.

(Antes que pensem: Não, eu não fiz nada!)

Abandonou-me e agora quem me ajudará a criar nosso filho (o Blog de Departamentos, que fique claro)??

Que mundo injusto, eu aqui postando feliz pra vocês mesmo em um período conturbado e nada do Late. Agora só me resta ouvir Ale-Alejandro (Don’t call my name, don’t...).

Contar o quê? Que a Audrey Hepburn recebeu a maior porcentagem de 2.000 votos e foi considerada a mulher mais bela do século 20. Não que eu não a ache bonita, eu acho muito, mas o que são 2.000, melhor, parcela de 2.000 pessoas comparada a população mundial, o que são 2.000 na China?!(Ainda mais pesquisa pela internet, se eu quiser voto 500 vezes...)

!

Hoje, de julho, é o 182º dia do ano no calendário gregoriano, significando que faltam 183 para o ano acabar, assim como faltam 177 dias para o natal e como damos presente na véspera, temos 176 dias para comprarmos os presentes e que se não planejarmos, vamos nos endividar, então é tempo de guardar dinheiro! Isso é o que minha amiga querida faria, ou pelo menos diria.

O fato é que me sinto abandonada, para variar...

Peguei DP na facul, pela first time porque eu só li trecho da questão que valia mais pontos... Quase mato de fome o paciente, pelo menos era fictício! Maldito trabalho que me fufu...

Para quem não sabe, eu serei uma “nutricinha”, já que faço faculdade de COMIDINHA, como diria o saudoso Late.

Quem mandou ele não postar?! Não gostou que postei na sua vez? Então, vem me pegar, aproveita nas próximas semanas e faz o post mega especial pra mim, porque 14 de Julho, além de ser feriado na França (Queda da Bastilha), é meu NIVER!


Câmbio, desligo.


Don’t call my name, don’t call my name, Alejandro!

I’m not your babe, I’m not you babe, Fernando

Don’t wanna kiss, don’t wanna touch…

Siga-nos no twitter: @BDepartamentos

Nosso E-MAIL: BlogDeDepartamentos@hotmail.com

3 comentários:

  1. Laaaaaaaaaaaaaate?!
    ='[
    Kd tu, cara de tatu?

    Apareça, antes que Jolly enlouqueça!
    haushaushaushausha

    PS: NÃO gosto desta musica da Gaga... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Mr. Late (vulgo: eusabiaquesentiriamaminhafalta.hahaha)1 de julho de 2010 às 19:17

    Calminha, pessoa. Só estive resolvendo alguns problemas pessoais com calma & não tendo sorte novamente pra varias. Mas eu continuo firme e forte, aguentando desventuras, porém tratando com bom humor. E eu vou postar algo interessante dentro em breve.
    Bjokas, Jolly guaraná e outras.

    ResponderExcluir
  3. Mr. Late (vulgo: eusabiaquesentiriamaminhafalta.hahaha)1 de julho de 2010 às 19:30

    Eu de novo. Só pra comentar sobere a Audrey Hepburn: mano, Liv Tyler e ponto final.

    ResponderExcluir

Páginas